Uma nova fase começou!

Olá pesso... ou melhor: Oi, eu sou o Gui!
Bom, não se preocupem que o blog não vai acabar, mas como vocês perceberam eu não atualizei ele há alguns dias(meses). A verdade é que o dever de escrever semanalmente(não que eu tenha feito tal coisa) estava me sufocando, de certa forma, eu precisava me expressar melhor; eu precisava FALAR!

Então resolvi criar um canal no youtube. Ah, o youtube <3 Essa doce e maravilhosa forma de ter um contato mais próximo de vocês, e como eu disse, falar com vocês!

O canal a partir de agora vai ser minha ferramenta PRINCIPAL de comunicação e o blog vai continuar, porém de uma forma diferente:

No blog eu irei postar resenhas escritas, quem sabe uma ou outra TAG, posts sobre musica e de vez em quando um recado ou outro, e claro, o ''capas pelo mundo''.

E no canal eu pretendo abordar alguns temas diferentes, fazer reviews de filmes e séries, teorias, resenhas em vídeo(que sairão junto com as escritas), farei listas sobre quadrinhos e jogos, e outras coisas que me causaram vontade de me expressar ao longo da semana, como por exemplo: o primeiro vídeo foi sobre o Vira-Tempo, os perigos da magia temporal e os motivos pelos quais o Harry não voltou no tempo para salvar seus pais. Irei deixar abaixo o vídeo para vocês conferirem:
 


Emoticon pacmanIsso não é um adeus, é uma nova fase! E espero que vocês me apoiem nela...
Isso não é um adeus, é o começo de uma nova fase, e espero de coração que vocês gostem!


0 comentário "Uma nova fase começou!"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários