Geek TAG

 Olá, pessoas!
 Hoje estou aqui para responder a Geek TAG que vi no Youtube, mais precisamente no canal ''Geek Freak'' do Victor. Inclusive recomendo bastante o canal do Vic, ele faz excelentes resenhas! Se quiserem dar um conferida, fiquem a vontade!

A TAG consiste basicamente em responder algumas perguntas relacionadas a cultura Geek/Nerd.
Vamos as Perguntas:

1) Guerreiro, Ladrão ou Feiticeiro?
  Não sou um jogador de RPG. Vamos deixar isso claro, jogos online envolvem muita calma e dedicação e nem dedicação pra atualizar o blog eu tenho! Mas já tentei, e nessas tentativas eu escolhi o Feiticeiro, porque ele usa magia mano! M-A-G-I-A.

2) Matéria preferida na escola?
    Eu gosto de uma matéria quando o professor é bom. A alguns anos, minha matéria favorita era História, porém atualmente eu acho um saco. Hoje em dia, a aula para qual eu mais aguardo é Química! O professor é muito bom! Em toda aula, ele faz eu querer descobrir o resultado de uma conta a todo custo, e isso é muito raro de acontecer! ( Professor Jaciel, tamo junto o/ )

3) Qual seria o seu patrono?
 Todos os testes que eu fiz, falaram que meu Patrono é um Cachorro! Porém, se eu pudesse escolher, seria um Furão! Eles são tão bonitinhos, <3 fofinhos, *--* cuti cuti :3 , KAWAII DESU!!
 Sério, olha isso: 



4) Qual é o seu super-herói favorito?
 Conheci o Demolidor em 2013, quando li Guerra Civil, e o cara é foda! Em primeiro lugar: o cara é cego, e luta melhor que muito heroizinho por aí. Em segundo lugar: o cara é brother do Homem Aranha e em Terceiro Lugar: Ele chamou o Homem de Ferro de Judas. 
Obrigado, obrigado. O choro é livre para todos os públicos.

5) Marvel ou DC?
 Apesar de eu ler muito mais DC, prefiro a Marvel. Sei que os DCnautas tem razão em vários aspectos, e que a Marvel copiou bastante coisa da DC, e que eles tem o Batman. Mas cresci vendo a série animada do Homem Aranha e X-Men: Evolution, além de que o primeiro quadrinho que eu li foi um da Marvel, o primeiro filme de herói também, enfim, Marvel!



6) Como você se mantém em forma? Esportes não contam!
 Levanto>vou a cozinha>pego comida>vou pro meu quarto.
 (Forma de bola)

7) Qual seria sua carreira dos sonhos?
 Meu sonho é ser dublador. To falando sério! Acho incrível o trabalho dos dubladores do Brasil, e levo como mestres o Guilherme Briggs e Wendel Bezerra. 
 (Um fato chocante: prefiro assistir legendado '--' )

8) Jogo de vídeo game favorito?
  Não foram poucas as vezes em que eu assisti meu irmão jogando God Of War 2, e me lembro até hoje da primeira vez em que eu joguei(e apanhei depois, porque era aonde meu irmão tinha parado). Enfim, de certa forma God Of War marcou minha vida e é o meu game favorito. Fim.

9) Conte a coisa mais nerd sobre você.
  Eu chorei vendo o trailer de Jurassic World. Lide com isso.




10) O filme mais nerd na sua coleção?
   Os únicos filmes que eu tenho são: Harry Potter 1 e 2, e uma fita de ''O Chamado 2''. 

11) Playstation, Xbox ou Wii?
   Playstation porque tem The Last Of Us. 
  (Um fato chocante v2: Eu tenho um Xbox 360. Lide com isso²)

12) Qual é a palavra mais longa que você conhece?
    A mais longa que eu conheço, é a mais comprida da língua portuguesa:
  ''Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose''

13) Com qual personagem fictício você fantasiou quando era criança? 
   Ash do Pokémon. Mano, eu super era um trainador Pokémon! Ficava pulando de um lado pro outro com uma bola de papel amassado pra fingir que era minha pokébola e capturei muitos, diga-se de passagem. U.U 



14) Aqueles caras durões e populares da escola: amigos ou inimigos?
   Bom, eu ando com a maioria das pessoas que geralmente deveriam praticar bullyng comigo, então...

15) Gráficos old school e 8bit ou os mais modernos em 3D?
    As duas coisas que mais me chamam atenção em um jogo são a jogabilidade e principalmente a história. Então, tanto faz pra mim.

16) Cantada mais nerd que você conhece?
    ''Gata, eu e o Mario só temos uma diferença em comum, ele procura a sua princesa e a minha eu já achei! Você <3'' SHAUSHAUSHAUS.

17) Você tem algum talento inútil aleatório? Qual é?
    Saber a palavra mais comprida da língua portuguesa é uma coisa útil? Acho que não.

18) Qual foi, até hoje, a sua maior realização nerd?
   Foi ter lido TODAS as HQS que fizeram parte da Guerra Civil. 

19) Se você pudesse ter qualquer super-poder, qual seria?
   Teletransporte! Seria épico poder ir pra onde eu quiser num piscar de olhos. Sem contar que caminhar é uma coisa muito ultrapassada. Aff.


Para responder a TAG eu indico:
 A Bruna do blog 'Geek Cor de Rosa' e o Mateus do blog 'Parada Geek'.
 Quero muito ver a respostas de vocês!
E já deixo a recomendação de ambos os blogs, nós temos conteúdos muito parecidos. Deem uma conferida!

Por hoje é isso pessoal! 
Obrigado por visitar meu blog! Siga-o!
Curta e compartilhe com seus amigos! Ah, não se esqueça de curtir nossa Pagina no facebook para ficar ligado nas novidades! E se quiser ter um pouco mais de minha deficiência crônica em suas redes sociais, você pode me seguir no Twitter: @Guieek_

Até mais!

1 Resposta aos "Geek TAG"

  1. E aí Guilherme, tudo certo?
    Adorei a sua TAG cara, suas respostas foram ótimas, ri muito lendo, haha.
    Muito obrigado por ter me indicado, porém eu deixo aqui a minha resposta da pergunta que eu mais gostei:
    11) Playstation, Xbox ou Wii?
    Eu podia escolher qualquer um, mas pedi um Play2 (lide com isso³) hahaha.
    Abraços e que a força esteja com você meu caro!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários