7 Curiosidades: American Horror Story


 Olá, pessoas!
 Hoje trago a vocês sete curiosidades sobre uma das minhas séries favoritas: American Horror Story.
 Antes de tudo, recomendo que só leiam se já tiverem assistido a série. Não que o post apresente spoilers, porém para melhor intendimento é bom que haja um pouco de conhecimento sobre a produção de Ryan Murphy.
 Entendidos assim? Vamos lá!  

1 -  A casa usada em ''Murder House'' já apareceu em outras séries como Dexter e The X-Files(Arquivo X). Ela também foi usada como a Alpha Delta Frat House em Buffy the Vampire Slayer(Buffy a Caça Vampiros), mais precisamente no episódio ''Fear Itself'' (S04E04).


 2 - Inicialmente, Neil Patrick Harris e seu marido, David Burtka interpretariam Chad e Patrick, o casal gay de Murder House. Porém, o casal acabou recusando o papel, pois já haviam interpretado um casal em A Very Harold Kumar 3D Christmas. Mas o casal fez uma participação em ''Freak Show'', a quarta temporada da série.


 3 - Alma e Kit Walker foram inspirados em um casal real, Betty e Barney Hill, um famoso casal inter-racial que disseram ter sido abduzidos por alienígenas nos anos 60. Eles providenciaram a primeira publicação largamente explicada sobre abdução, o que chegou a inspirar um livro e um filme para a TV. O caso ficou conhecido como ''O Caso Hill'' ou ''A Abdução dos Hill'' e se quiser saber mais a respeito, clique AQUI.


4 - Zachary Quinto toca banjo, e no set de Asylum ele gostava de fazer um som em um cantinho, entre uma gravação e outra. O pessoal adorava.
Deixo AQUI um link de um vídeo onde ele toca um pouco e fala sobre Asylum.


 5 - A protagonista de Murder House, Connie Britton, quis muito ser uma bruxa em Coven,
 porém ela tinha um contrato com a série Nashville, que a impediu de fazer uma participação na terceira temporada. Que pena :'( .


 6 - Em sua casa, na Índia, acreditam que Jyoti Amge (Ma Petite) é uma divindade. Jyoti tem 20 anos e com seus 63cm, está registrada no Guiness Book como a atual menor mulher do mundo.


7 - Palhaços profissionais que ganham dinheiro com suas apresentações, disseram que Twisty contribui para o medo de palhaços que muitas pessoas têm, e não apoiaram a aparição do personagem na série. E não e é pra menos.

Mininu lindu
 E essas foram as sete curiosidades sobre American Horror Story. Lembrando que a série retorna ainda esse ano para a sua quinta temporada, intitulada 'Hotel'. No elenco, contamos com nomes como Lady Gaga(sim, ela mesma), Wens Betley(Jogos Vorazes), Matthew Bomer(Magic Mike) e Sarah Paulson <3, que retorna para seu quinto ano na série :3 . 

Por hoje é isso pessoal! 
Obrigado por visitar meu blog! Siga-o!
Curta e compartilhe com seus amigos! Ah, não se esqueça de curtir nossa Pagina no facebook para ficar ligado nas novidades! E se quiser ter um pouco mais de minha deficiência crônica em suas redes sociais, você pode me seguir no Twitter: @Guieek_

Até mais!

1 Resposta aos "7 Curiosidades: American Horror Story"

  1. Olá,cara gosto muito do seu blog,acho ele bem divertido.Cara AHS é uma série muito boa e acho que o diretor podia investir em novos personagens e foca em outros personagens,agora esse palhaço :( me dá calafrios.Abraços!!
    .
    .
    http://torradaseca1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários