TAG | Séries e Seriados

 Olá pessoas!
 Após um tempo de recesso em que eu dei um repaginada completa no blog, eu voltei! E agora é pra ficar!
 Na verdade, o primeiro post era pra ser bem no dia 31 de Outubro, vulgo Halloween, em que quando eu estava finalizando o post minha antena da internet resolveu queimar e tudo foi por água a baixo. Os outros dias impossibilitaram ainda mais a instalação de uma nova antena. Viagem, fim de semana, feriado, e chuva. Até que finalmente o sol apareceu (e posso dizer que foi a primeira vez que fiquei feliz em ver que era um dia ensolarado) e minha internet voltou do mundo dos mortos.


O post especial de Halloween vai ficar guardado por um tempinho, e hoje eu trago pra vocês uma TAG.
Procurando TAGs sobre Séries no Youtube eu encontrei duas: A Tag ''Viciada em séries'' da Beatriz Raposo e a ''Tag das Séries'' da Nine da Estante da Nine. Porém nas duas faltavam algumas perguntas, então eu peguei algumas questões de ambas e adicionei umas minhas. E assim formei a Tag 'Séries e Seriados''.

Sem mais enrolação, vamos as perguntas:

1 - Qual a sua série favorita?
 Eu não preciso pensar muito para responder The Walking Dead! A série me foi apresentada por um colega e atualmente ela possuiu a minha alma. Adoro o jeito como ela se foca nos sobreviventes e não nos mortos. Amo o desenvolvimento dos personagens, a maquiagem, os efeitos especiais... TUDO! Poderia ficar falando motivos pra mim ama-la mas vocês vão cansar.
 Atualmente a série está na sua Quinta temporada e tem previsão para durar pelo menos oito.


2 - Qual série você não gosta de jeito nenhum? 
 Qualquer coisa da Disney me da um lindo pré-vomito. Talvez elas divirtam alguém mas eu sinceramente acho muito chato. Sem mais nada a comentar.

3 - Qual foi a ultima série que você assistiu?
  A ultima série que eu vi inteira foi Friends. Eu já havia visto episódios aleatórios mas foi a primeira vez em que peguei Friends e vi desde a primeira temporada até o fim.
 E o ultimo episódio de uma série que eu vi foi o S08E07 de The Big Bang Theory. O episódio em questão leva o nome de ''The Misinterpretation Agitation''.


4 - Qual série tem o melhor figurino?
 Com certeza é Game Of Thrones. Além dos excelentes efeitos especiais o figurino da série de George R. R. Martin combina perfeitamente com o lugar e o mundo fictício aonde a série se passa.


5 -  Qual série tem a melhor trilha sonora?
 Everybody Hates Chris! Sim, a série do Chris e Greg nos leva diretamente para os anos 80 e cai entre nós, a trilha sonora nos presenteia com muito James Brown, The Fat Boys entre outros. <<< Deixa Glee no chinelo.


- Qual é seu personagens preferido de todos os tempos?
 Quando vi a primeira temporada de American Horror Story minha cabeça explodiu com a genialidade do Tate Langdon. Sério, é um personagem muito bom gente. Não sei explicar porque gosto tanto dele, mas a atuação do Evan Peters foi uma das coisas que fez de Tate um personagem brilhante.



7 - Cite um personagem que você tem algo em comum.
Eu e Ross Geller(do friends) temos muito em comum. Somos losers, tentamos falar o mais certo possível, temos um medo incontrolável de aranhas, e fazem muitas piadas envolvendo os nossos relacionamentos. Enfim, temos muito em comum. Tirando talvez o fato de no fim ele pegou a Jennifer Aniston.
 (Aguardando meu fim...)



8 - Qual o personagem que você mais odeia?
Só não vou dizer Joffrey porque a maioria vai lembrar dele. Aí me lembrei de uma vagabunda chamada Constance Langdon, personagem da primeira temporada de American Horror Story, interpretada por Jessica Lange. Sério, não há palavras para descrever o meu nojinho em relação a personagem. 



 9 - Qual série você tem vontade de assistir?
 As pessoas falam tão bem de Orange Is The New Black que eu tenho muita vontade de ver. Porém estou enrabichado com muitas séries por aí, além do mais nesse final de ano estou sem tempo. Provas finais, trabalhos finais, viagens de fim de ano e o caralh* a quatro complicam a vida. Porém, eu estou aceitando o fato de que dia 30 desse mês teremos a Mid-Season Finale da Quinta Temporada de The Walking Dead, que retornará só em fevereiro. Então terei um espaço vazio em meu tempo, e talvez Orange Is The New Black preencha-o.



10 - Qual série você não tem vontade de assistir?
 Sem apedrejamento por favor. Por mais que muitas pessoas idolatrem e quase morram com qualquer noticia relacionada a The Vampire Diaries, eu não tenho a minima vontade de assistir. Eu respeito os fãs da série, e sei que ela talvez mereça o crédito que recebe. Porém, pra mim, vampiros já deram o que tinham que dar.


( ͡° ͜ʖ ͡°) Que bonito seu vestido moça ( ͡° ͜ʖ ͡°)
11 - Qual série começou bem e foi ficando ruim com o passar do tempo?
 Under The Dome é uma série baseada no aclamado livro de Stephen King que leva o mesmo nome. Teve uma primeira temporada bem feita e bem produzida e que me fez coloca-la perto de TWD e GOT no meu coração, mas quando chegou na sua segunda temporada virou UM BELO PEDAÇO DE BOST*!!! A qualidade da série despencou de uma forma que assusta, não fui o único que achou isso, e não fui o único que abandonei a série lá pelo episódio 2 ou 3 da segunda temporada.
 Não pretendo assistir mais pra ver se melhora, pois duvido muito que dê pra arrumar o que foi feito.



12 - Qual série você indica pra todo mundo?
 Você já viu Seinfeld? Não? COMO ASSIM?
Eu não saio por aí indicando séries. Mas nas raras vezes que faço isso Seinfeld está inclusa com certeza!
Em resumo essa preciosidade é uma série sobre nada. Bom, eu iria falar mais sobre a série mas quero que vocês fiquem coçando a cabeça até decidirem assistir. Vejam! É fantástico!


  Pra responder essa TAG eu vou indicar ninguém mais ninguém menos que o Kaio, do Blog ''Os Dragões de Fogo''Quero ver suas respostas, ouviu Sr. Kaio?
  Se você tiver interesse de Responder a Tag, fique a vontade! Só não se esqueça de dar os devidos créditos a Nine, a Beatriz Raposo e a mim, que fiz essa bela mistureba.

Obrigado por visitar meu blog! Siga-o!
Curta e compartilhe com seus amigos!Ah, não se esqueça de curtir nossa Pagina no facebook para ficar ligado nas novidades!E se quiser ter um pouco mais de minha deficiência crônica em suas redes sociais, você pode me seguir no Twitter: @Guieek_
Até mais!

9 Comentarios

  1. Oi, Guilherme!
    Rapaz, o blog mudou até de nome! Gostei! :p
    Eu mudei o meu também, já tava na hora!
    Gostei bastante da tag também! Série sempre foi um dos meus vícios, mas nesse ano foi fora do comum, nunca assisti tanta coisa!
    Vou responder com certeza, muito obrigado pela indicação!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom dar aquela mudadinha marota heuheuheuheuehe
      To ligado que você viu bastante séries. É só abrir teu blog e já da pra perceber! hahahaha
      Quero muito ver suas respostas, de nada :D

      Excluir
    2. Ei, tava aqui pegando as perguntas pra responder a tag e percebi que não tem o item 7. Você pulou na hora de numerar ou ficou faltando alguma pergunta?

      Excluir
    3. Errei na hora de numerar! HAHAHAHA
      (Sou muito distraído... enfim....)
      Obrigado por me avisar Kaio! :v

      Excluir
  2. Oii Gui!
    Sou apaixonada por TWD!! Tate é lindo (não assistir a série) quero muito assistir Friends, eu tinha contra The Vampire Diaries até dei uma chance para assistir, agora estou na quarta temporada <3
    Fique com Deus! - Doce Literário
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não tenho nada contra também, só que no momento não tenho vontade de ver. Se um dia eu tiver, com certeza eu vou! hahaha
      Beijos! E obrigado por comentar :D

      Excluir
  3. Olá! Dessas séries que você citou eu só assisto The Vampire Diaries (entendo a sua opinião com relação a TVD e confesso que, apesar de gostar bastante, a série já teve dias melhores e os últimos episódios não têm sido muito bons) e Under The Dome, que só assisti a primeira temporada e espero não me decepcionar assim como você. Que saudades de Everybody Hates Chris, eu amava! Assistia sempre. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Então, veja a segunda temporada e me conte o que achou! HAhahahaha.
      Também sinto saudades de Everybody Hates Chris, não perdia um episódio! Por mais que eu já tinha visto milhões de vezes! hahaha
      Beijos! Obrigado por comentar!

      Excluir
  4. eaw cara,tudo bom?!Então,fiz essa tag lá no blog,na verdade vi a tag aqui no blog e recomendei.Venha conferir!! http://torradaseca1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários